Recuperação de módulos em atraso de TAM [2014.05.02]

Relativamente à recuperação de módulos em atraso em Teoria e Análise Musical (TAM), fica a mesma agendada da seguinte forma:

  1. Recuperação do módulo VIII (3.º ano): a mesma será efetuada no dia 10 de maio próximo (sábado) em prova escrita a realizar a partir das 09h00;
  2. Recuperação dos módulos IV, V e VI (2.º ano): a mesma será efetuada em exame a realizar no dia 12 de junho próximo em hora a marcar.
  3. Recuperação dos módulos I, II, III (1.º ano): a mesma será efetuada em exame a realizar no dia 11 de junho próximo em hora a marcar.
A constituição das provas será similar às realizadas em cada um dos módulos em apreço¹, sendo que relativamente aos exames previstos para os dias 11 e 12 de junho próximo, as respetivas provas serão constituídas por três partes distintas, cada uma delas referentes a cada um dos três módulos do ano respetivo da disciplina a que o referido exame se reporta.

MUITO IMPORTANTE! No corrente ano letivo de 2013/2014, estas serão as ÚNICAS hipóteses de recuperação dos referidos módulos, sendo que quem as não efetuar com sucesso não poderá concluir a referida disciplina neste ano letivo. Também é de salientar que não há segundas fases de exame para quem falte nas datas acima fixadas, constituindo estas oportunidade única de recuperação dos módulos em atraso.

¹ No arquivo do blogue podem ser consultados os enunciados das provas realizadas em cada um dos módulos de TAM acima referidos, as quais constituem modelo do que sairá nas provas/exames de recuperação acima previstos.